segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Convocados em terceira chamada do Vestibular 2010 realizam matrícula hoje

[19/2/2010] Os 623 aprovados em terceira chamada no Vestibular 2010 devem fazer matrícula na segunda-feira, dia 22, das 9 às 12 horas, nos respectivos campi: na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba; na Faculdade de Tecnologia, em Limeira; na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira e nas Unidades de Ensino, no campus da Unicamp em Campinas. As matrículas dos convocados para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto. A terceira chamada foi divulgada no dia 12 de fevereiro e a lista está disponível na página eletrônica da Comvest. Estão previstas onze chamadas no total.

Importante: De 23 a 25 de fevereiro (até as 17 horas – horário de Brasília), haverá a declaração eletrônica de interesse por vaga, em formulário disponível na página comvest.unicamp.br para candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e que não tenham sido convocados para alguma de suas opções, até e inclusive a terceira chamada. Os candidatos já matriculados e que aguardam remanejamento não precisam fazer a declaração eletrônica de interesse por vagas. O candidato que foi convocado em segunda opção, efetuou a matrícula anteriormente à data da confirmação de matrícula, mas não a confirmou no prazo estipulado, deverá, caso mantenha interesse na vaga em primeira opção, manifestar interesse por esta vaga. Não declarar interesse acarretará em eliminação do processo de convocação para as demais chamadas.

Confirmação de matrícula: 25 de fevereiro
Todos os candidatos que efetuarem matrícula em decorrência das primeira, segunda e terceira chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão confirmá-la no dia 25 de fevereiro, das 9 às 16 horas, nos respectivos campi. Os alunos ingressantes em cursos ministrados no período noturno poderão confirmar a matrícula das 18 às 21 horas. A não confirmação da matrícula leva à automática e definitiva perda da vaga e cancelamento da matrícula na opção em que estiver matriculado.

Fonte: Ascom Unicamp